quarta-feira, 7 de abril de 2010

Legendas para fotos de Orkut!

Escola:

- escola ? prefiro a palavra diversão :P
- school (?)
- vocês alegram minhas manhãs ! , (ou minhas tardes).
- melhor turma :) ?
- (série)ª (turma)(ll) (ex: 8ª A (ll))
- minha MANHÃ/TARDE fica perfeita com elas *--*
- aquela amigas que não te solta o recreio todo
- sessão colégio
- (nomedocolégio)
- e a rotina não é chata com vocês
- inferniiinho (66.'
- martírio matinal'
- é com vocês que passo a maior parte do meu dia :7
- elas fazem eu ir na escoola x)
- com eles a escola não é chata :D
- só levantoo de manhã por causa deles #)
- galera õ/
- minha negada *.*
- aturoo todo dia :~
- todomundojunto :D
- merdas da minha vida ._.
- sem eles não tem graça (ll'
- minha 2° casa :P
- escola ? só zuação :B
- lá é só pelas amigas :D
- momentoschatosmascheiosdegraça :3
- galera pra SEMPRE :D
- tudo pra mim ?
- únicos !
- especiais <3
- diferentes :~
- loucos o.o'
- amores (ll)
-me deixam feliz :D
- não são apenas amigas e sim AS AMIGAS ! <3
- nunca vou me esqecer de vocês ! :P
- eu amo tanto vcs.. ?
- as melhores ! :B
- te amo taaaaaaaanto ! :x
- Diariamente'
- alegram o meu dia :)
- segunda à sexta (y)
- Meu dia-a-dia é com eles.
- quem disse que escola é chata ?
- Meelhores manhãs/tardes
- a única razão de eu acordar cedinho! er.
- sem vocês a vida perde a graça !
- É DE ENJOAR, ;@ ./MENTIRA/
- a maior parte do tempo, eu passo com vcs! :)
- AULA COM VCS, NÃO TEM PREÇO $:
- ESCOLA + AMIGOS = BAGUNÇA (Y)
- tudojunto&misturado. (6³
- Fundão! O orgulho da sala.
- Prefiro não comentar. (666'
- Nós deixamos os professores doidos. HOHOHO²

fotos suas:
- minhas fotos.
- Seu nome, photos.
- er, oi :B
- não entre :x
- fotos minhas.
- simplismente, eeu :)~
- 'my life' (minha vida)
- 'my pictures' (minhas imagens)
- 'i'm (seunome)' (eu sou a seunome)
- solo yop . ;)
- simplismente eu :#
- clique&morra. ;&
- www.meualbumdefotos.com
- ( welcome ?
- Parte egoísta ;x
- my pictures -
- minhas fotos :)
- fotos fodas.
- clique aqui, e conheça minhas fotos !
- pictures&imagens.
- love my pictures ?
- o limite da vida é vc quem dá :#
- ela não consegue evitar :&
- i want a jump !
- enquanto isso nos bastidores :P
- tchútchúca ?
- cuiidado para não viciar (6³
- o camiinho para perdição (ý
- proiibido para menores de 18 anos ?
- i'm (seunome)'
- me amo ! (y'
- minhas fotos.
- SEUNOME photos.
- fotos minhas.
- simplismente, eeu :)
- egoistic part (parte egoista)
- prepare-se para GRANDES emoções !
- / only me
- clica, clica, clica ! ?
- myself :*
- a coisa mais foda qe seus olhos já viram '
- coisa fofa da mamãe *.*
- prazer, seunome
- aqela garotinha (L'
- vivendo (y)’
- me, myself and I
- apenas eu :P
- just me !
- seja você mesmo (:
- princesinha *O*'
- aprecie sem moderação (yéah (ý)
- my life *-*
- pictures (ll)
- fotos <3
- photos :3
- i,
- seção terror :P
- me,
- inrresistível :B'
- única !
- minhas fotos de má qualidade :|
- by (seu nome)
- por: (seu nome)
- • photo&photos
- minhas fotos ,
- você vem sempre aqui?
- não cliqe ¬
- // egocentrismo !
- (seu nome) photos
- pictures.
- pensa em mim?
- essa garota é poderosa ela faz geral pirar {?}
- menina muleca , com sei jeitinho sapecaa !
- momentos que fiicaram pra sempre ~
- aquela viagem, o sol, a lua e as estrelas ~ BIIS \o/
- [ meu mundo ta fechado pra visitaçaõ ]
- a estrela do teu céu .
- garotas choram demais quando um sonho se desfaz .
- a única nesse mundo sou eu (y
- Teu segredo roubou meu sorriso ;/
- Princesa & Bruxa ? desvenda aii feraa ;}
- só eu tenho a chave dos meus pensamentos <3 ,
- a metade daquelle menino ?~,
- a coisa mais linda qê seus olhos já viram (:
- eu e somente eu :@
- minha pessoa \o/
- Mepegadejeito? (Y'
- Olha mais naõ esquece de babar (Y'
- Passaporte ao paraíso (6'
- Vem qê eéL te mostro meu talento (Y'
- Vai encarar ? (L'
- Faltavõc'
- O antivírus mais poderoso (Y'
- Naõ esqueça os óculos (Y'
- Only me (LL'
- Se eu fosse voc' iria querer ser eéL (Y'
- eéL sei qê sou bonita&gostosa :)'
- bonita por natureza, mas qê BELEZA ³ :9'
- olhe, e se apaixone ?'
- cuidado, grande risco de desejo&paixaõ :'
- Aloone o/
- Parte Egoísta :P
- Espermatozóide vencedor *-*
- My phoootos *-*'
- naõ gostou ? que se dane *---*
- bata antes :*
- avisa pra mamãe qê eéL to famosa ?
- Nãão Clica; VIROS¹
- Cuidado !
- {SeuNome}
- Eu&Eu
- Minha parte egoista
- Meu outro ser
- Espermâ Vencedor
- Sou EU brow
- menina singular, capaaz de transformar seu desenho em arte final (Y)
- i'm not bad. i'm worse ;)
- cereja do seu sundae
- pequena pra quem vê , GIGANTE pra quem ama (y)

Fotos antigas:
- tempos bons,
- antigas:x
- anos bem vividos :3
- crianciiinha,
- little:x
- child,
- childhood,
- good times,
- tudo foi perfeito /]
- era como um sonho bom :D~
- deixou saudades (l)
- eu pequena
- meu passado ?
- quando era criança
- minha infância ?
- passed (passado)
- dias atrás :}
- remexendo o báu :D
- nus véy *-*
- antigas também valem ué ?
- museu
- faz tempo ...
- 2OOO anos atrás
- quando era feliz de verdade :(
- crianças !
- bebê do papai *o*
- liiiiiinda ! :x
- algum tempo atrás ..
- sardadeeeeeees ! :x
- tempo véio ! UHEIUEHEUH (ll)
- páginas da vida ! :P
- mais antiginhas ! ..
- dasantiiga :T
- século XX *-*
- tempos da vóvó :D'
- boas lembraças ficaram,
- é pra sempre ?
- que não se acabe nunca, (8)
- quem sabe ainda sou uma garotinha (h)

montagens:
- montagens :P
- zueiras :~
- edições ! :3
- coisinhas capengas ! :x
- / várias montagens ! :D
- (nomedoprograma) :B
- put's que tosco :x'
- cooisas loucas *-*
- eu que fiz (:
- criatividade aqui ;)
- sessão: besteiras !
- humilhando (h
- PDEI (nome do programa) !
- necessariamente o básico *-*
- foram editadas 8)
- welcome :P
- photoshopada :P
- montagens & montagens *-*
- as fotos editadas :*
- arquivo modificado *-*
- só com elles&ellas (?

melhores amigas:
- mais qe amigas, IRMÃS ?
- melhor amiga, não é apenas uma amiga, é uma conselheira, ajudante, irmã, aquela que apoia, aquela que briga, aquela quenão deixa você shorar, aquela que te ajuda, SIMPLISMENTE aquela que você não consegue mais viver sem, eu te amo melhor amiga ?
- (anos que se conhesem), os MELHORES anos da minha vida <3
- e é com você que eu aprendi, que o amor não tem limites, eu te amo melhor x3
- eu te amo pra sempre? sempre, é pouco comparado com o tempo que eu vou te amar ! ;@ ?
- éis muuuuito importante, pra mim. meu amor, minha MELHOR AMIGA. ?
- não se dis melhor amiga para qualquer uma, e por isso nãoéis qualquer uma. eu te amo melhor amiga ;@ ?
- meeus tesouroos ! :D
- αquelαα(s) iidiiotαα(s) ;~
- αs miinhααs vαcααs prediiletααs ! :~
- miinhαα viidαα ! (L.
- miinhαα cαiixiinhαα dii segreedos ! ;x
- seem vsees nααõ viivoo ! (y.
- o mundoo nααõ teem grααçα seem vses ! ;D
- pieces of me (H'
- fechamento certo (Y'
- . essenciais (lll)
- povão o/
- Miinha farofaaaa XD
- juntos&misturados
- são ELES ta ligado ?
- nada vaii tirar eles de mim ;D
- nem aprontamos (6'
- Meus&minhasafadonas :D
- Elees me fazem rir,Poor iso merecem esta aquii ;D
- Meus parceiros rapá ;D
- Eles&elas
- photos com os melhores '
- Miinhas viidas ;D
- melhores dos melhores ;D
- confiidentes x
- Sem eles ñ sou nada lesk ;D
- Os melhores ;D
- irmandade ;)

Familia:
- perfect family :) ?
- treasures of my life;)
- verdadeiros melhores amigos <3
- amor, carinho, atenção, união!
- base de tudo
- clique aqui, e conheça minha familia q
- a minha arvore genialógica
- parentesco ?
- o início de tudo, os melhores do mundo.
- Meu porto seguro.
- Sangue do mesmo sangue ;D
- TODOdia ;)
- meu tudo, meu nada.
- the basis of everything ³' (a base de tudo ³)
- irmão: 'brow'zinho, EU TE AMO'
- irmã: 'amiga-irmã, sem comparação(L'
- prima/primo: 'tá no sangue, a gente se entende'
- familia, palavra dificil de explicar.
- Confiança
- Os maiis especiais da minha vida !
- União
- family :)
- eles que me apoiam (y)'
- Força
- perfeitos ?
- os melhores do mundo! *.*
- minha vida se resume em vocês *.*
- essenciais ?
- familiaa reunida o/
- aqela familia perfeita *.*'
- todas são iguais, mas essa é diferente :~
- base ?
- / do meu sangue (?
- family :)
- geração ?
- real love <3
- aqeles qe me apoiam sempre (ll)
- aqeles qe mais amo x3
- sempre&prasempre ! :P
- povo de casa #)
- esses me conheçem desde quando nasci *-*
- a base de TUDO (y
- essência . (:
- árvore genealógica *-*
- sangue do meu sangue :}
- my cousin :)
- prima, teamo (?
- minha tudin (:
- ela me faz tao bem :}
- apenas ela . ?
- te amo eternamente (?)
- me ensinaram a viver *-*
- orgulho (l)
- significado de UNIÃO.
- partes de mim .
- não vivo sem (y)
- irmã: Minha cúmplice :x
- irmão: parceria&confiança
- amor que não se mede ?
- aqueles que sempre me entendem
- origem (h)

Namorados:
• eu te amo muito, mais que tudo &todos! ;@ ?
• pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo.
• nada nem ninguém vai nos separar.
• eu te amo, MEU namorado ;@ ?
• éis muito importante pra mim, hoje esempre ;@
• não sei se é amor, só seique eu não consigo mais viver sem você.
• meu (time que ele torce. ex: gremista) eu te amo mesmo teu time sendo horrível *-*
• tais no meu coração, para sempre *-*
• virasse o motivo da minha existência!
• (dia que começou o namoro) MELHOR dia da minha vida. te amo ?


mãe/pai:
- prooogenitores (L'
- literalmente, tenho um pedaço dela em mim (L só serve pra mãe)
- meu herói, meu TUDO! só serve pro pai)
- amores ?
- mother&father (ll) '
- meu TUDO ! (ll)
- meus amoooooores ! :x
- papai&mamãe ! :P
- tal mãe, tal filha !;)
- mãe , eu te amo ?
- pai , eu te amo ?
- eles que me fizeram 8D
- base ?
- eternos .
- amor incondicional .
- melhores amigos :D
- own , meus tudos *-*
- meus maiores tesouros!
- VERDADEIROS melhores amigos :)
- família :D
- eu tenho os melhores pais do mundo!
- amores da minha vida ;)
- MÃE&PAI! ?
- Olha meus fabricantes. *-*-*
- A BASE.
- Ele&Ela. ?
- São meus tá. >:(
- Sr. e Sra. [últimonomedopai]
- Neles eu posso confiar. =,)
- Não há palavras que os descreva.

fotos crianças:
- eu pequena
- meu passado ?
- quando era criança
- minha infância ?

Juntos & Misturados
Não me julgue αmαnhã pelα mαneirα que eu estou αgindo hoje (y.'
'Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cαtivou' (;
'extrαvαsα , liberα & jogα tudo pro αr !' :D
'se você quiser αlguém em quem confiαr, confie em si mesmo.'
'o limite dα vidα é vc quem dá.'
'longe de todα α negαtiviidαde, α ondα boα se propαgα no αr.'
'pleαse don't stop the music 8'
'não me decifre , αpenαs αceite !'
'feche seus olhos e se fαçα αcreditαr que é αqui que você quer estαr.'
'suddenly, people know my nαme.' (de repente, αs pessoαs sαbem o meu nome.)
'you wαnt α piece of me?' (você quer um pedαço de mim?)
'quem é de verdαde sαbe quem é de mentirα. '(y)
'quαlquer coisα prα você gostαr de mim !'
'eu não sou o modelinho que você sonhou.' (;
'αbrα α jαnelα & vejα eu sou o sool !'
'α viibe positivα soltα pelo αr.'
'O mundo girα; e não precisα de vc prα girαr!'
'Mαs sei qe tdo pode αcontecer; eu&vc!'
'αmαnhã, eu não vou αcreditαr e nem ouvir o qe me disser. ' (;
'Só quero que vc sαibα que eu αndei pensαndo muito em vc!'
'vou fαzer α filα αndαr, vou me αpαixonαr, vou beijαr nα bocαα.' xP
'Cαdα um tem de mim exαtαmente o que cαtivou' (;
'αmαnhã, eu não vou αcreditαr e nem ouvir o qe me disser. ' (;
'Só quero que vc sαibα que eu αndei pensαndo muito em vc! ♥'
'Tαlvez eu sejα só um novo αmigo, Tαlvez eu queirα te levαr comigo'
'Sei que vejo você de um jeito , que ninguém consegue enxergαr'
'Não olhe pαrα mim finjindo não sαber quem reαlmente sou'
'Nem sei se o seu corαção bαte como o meu corαção bαte αo te ver nem sei por que ♥'
'O mundo girα e botα sempre tudo no lugαr'
'Tudo vαi virαr pαssαdo no futuro e dessα vidα não se levα nαdα'
'nαdα sei dessα vidα, vivo sem sαber ♪'
'será que fomos αpressαdos ou foi o tempo que pαrou? ♥'
'fecho os olhos prα te ver, você nem percebe'
'Is to lαte αpologize, is to lααte ♪'(é tαrde demαis pαrα se desculpαr, é tαrdee)
'Pobre de espirito αquele que não se αventurαr...!'
'eu não tento ser perfeitα, e αcho que você tαmbém não' :)
'pαrα ser feliz não há horα nem lugαr \o)'
'Preocupe-se mαis com seu cαráter do que com suα reputαção.'
' Como nuum filme no finαl tudoo vαi dα certoo ♪'
' se não puder fαzer tudo; fαçα tudo que pudeer'

Nenhum comentário:

Postar um comentário