quarta-feira, 30 de junho de 2010

De maõs atadas .

São só as 7:00 da noite e o frio toma conta de mim, imagino ser uns 2°grau lá fora, blusas de frios, arrepios, cobertores, chocolate quente e um filme, é a melhor idéia que eu tive até agora, no filme cenas de terror, a cada susto um grito, tenho a impressão que tem mais alguém aqui dentro, escuto vozes, que vem lá do banheiro.

Eu não quero ficar aqui, venha me buscar, tiro o filme, coloco uma musica animada, mais as vozes não saem, olho de um lado a outro e não te vejo, só sinto frio e medo, será que você não me escuta, vou ter que gritar? É se a voz escutar e quiser vim ate mim, por favor, lembre de mim, sinta minha falta deixe essa cachaça, esses seus amigos, e vem mi buscar.

Não agüento mais, sinto a voz cada vez mais próxima, e você cada vez mais distante, meu telefone ta lá na sala, não tenho coragem de ir buscar, como vou te avisar, eu sei que você vai vim. E se eu ligar? Mandar-te email? Você vem mi socorrer né?

Os soluços vão ficando mais forte as lagrimas continua, e o RUIM’ que não sei o que fazer não sei a quem me recorrer, minha mãe me abandono, meu pai deve estar traficando, minha irmã se prostituindo, e eu aqui, em busca de uma solução para mi livrar desse infeliz solidão.

By:Dir.lêne

Nenhum comentário:

Postar um comentário