terça-feira, 29 de junho de 2010

Se para você é besteira pra mim é diversão.



Por algum momento, beber, se drogar, mandar todos se foder, sumir pro deserto, seria meu alívio.

Mais com quem? Por quê?

Perguntas mi deixa parar e pensar, mas pensar em que? Se nada tem sentido. Ninguém me escuta ninguém se preocupa, só sabem julgar!

A individualidade tomou conta do meu ser, minhas decisões serem eu a tomar, eu fazê-la sozinha, eu me responsabilizar, e ninguém a me apoiar.

Odeio chamar supostas amigas e amigos para desabafar, vai que ninguém quer me escuta e o simples fato de eu estar triste seja motivo de sentirem pena de mim. Um sentimento ridículo, e que nunca tenham por mim “Pena”.

Msn, Orkut, Twitter, Facebook, os meus passa tempo predileto, mundo virtual com pessoas real, lá eu brinco, marco encontros, conto segredos, Falo bobagem, lá eu sim converso com quem eu quero... Quem eu num to a fim de conversa, lhe apresento o Block...

Vidinha medíocre né? Mais enquanto eu não tenha competência pra sair, fazendo bobagens, daqui eu não saiu daqui ninguém mi tira.


By:Dir.lêne

Nenhum comentário:

Postar um comentário