quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quero fugir.


Não sei onde estou ou pra onde vou,
Só sei que aqui não da mais,
Cansei de cinismo, pessoas que fazem de tudo pra te agradar, outras que
só me desejam o meu mal.
Quero um lugar diferente, que seja só meu... Ou que eu mi sinta dona dele,
Onde os outros façam parte de mim, mi entenda como eu sou.
Longe de pessoas que deixam de viver, por um futuro que pode não existir.
A praia, o deserto, um shopping, uma micareta, e lugar assim que mi completaria nesse, momento participar das aventuras mais ilarias desse mundo.
Com brincadeiras de gente grande. Com os risos e felicidade de gente pequena, talvez seja por isso que eu tenha que passar.
Sentir o gosto de não sentir saudades dessa vida, que seja por uns dias, onde o mundo virtual seja apenas uma coisa virtual, coisa de outra vida, “Vida passada”.
Comprar passagem só ida, a de volta que seja quando eu estiver totalmente recuperada e quando eu voltar, ser EU de verdade...


By: Dir.lêne

Nenhum comentário:

Postar um comentário