segunda-feira, 19 de julho de 2010

Descrição'

Thá ai. Quem eu sou?

Talvez aquela que você ama jugar,

Talvez aquela que você adora conversar,

Ou talvez aquela que pra você num faz diferença alguma.

Como me descrever, se cada um mi vê de um jeito, não que tenho varais personalidade, mais vocês tem várias forma de me analisam, isso é diariamente.

Tipo:

Hummm!!! A Dîr antes te achava tão chata ou não, se é gente boa!

-A Dîr hoje se ta chata que ki foi?

-Há eu sempre gostei da Dirlene.

Então seria besteira ficar aqui tentando descrever uma pessoa tão diferente, e que muda continuamente, nem eu sei quem sou.

Acho que tenho essa liberdade, mudar e mudar, enquanto isso escutos vários comentários sobre mim, uns me abalam outros me fortalece.



By: Dirlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário